Apresenta a tua candidatura  até 15 de agosto e arrisca-te a fazer parte de uma equipa decidida a tornar o mundo num melhor lugar para viver, através da educação com qualidade.

O Torrance Center Portugal está a contratar um Colaborador para trabalhar no escritório da zona Norte (Rio Tinto).

Detalhe da oferta

A função requerida envolve, primordialmente, as vertentes de comunicação, organização de eventos, gestão de recursos humanos e relações públicas.  É também fundamental que domine procedimentos administrativos/secretariado e administração financeira.

Em suma, executa as orientações da Direção, antecipa necessidades, apresenta soluções e garante o cumprimento das diretrizes em toda a organização.

Perfil do candidato

Pessoa com capacidade de coordenação, interesse em trabalhar na área social e pedagógica (organizações sem fins-lucrativos de natureza cientifico-pedagógica), dinâmica, flexível (adaptação a várias tarefas/situações) com excelente espírito de equipa e muito organizada, motivada, dedicada e empenhada. Valorizamos ainda o gosto pela aprendizagem, disciplinada e profissional, vontade em evoluir, capacidade de coordenar várias tarefas e cumprir prazos.

Algumas funções especificas

Pré-requisitos

Será valorizado

O que oferecemos?

Processo de candidatura

Agradecemos o interesse mas já não é possível apresentar candidatura (prazo terminou a 15 agosto)

Open chat
Precisas de ajuda? Fala connosco!
Equipa Torrance Center
Olá!
Em que podemos ajudar?