Chief Problem Solver

Ivete Azevedo

Concelho Consultivo

Bonnie Cramond
Professora no Departement of Educational Psychology and Instructional Technology, Gifted and Creative Education Program – University of Georgia (USA); Diretora do Torrance Center for Creativity and Talent Develpoment.

Fátima Morais
Professora do Instituto de Educação da Universidade do Minho; Doutorada em Psicologia, na área de Psicologia da Educação com tese sobre Definição e Avaliação da Criatividade; Investigadora na área da Criatividade e autora de vários trabalhos a nível nacional e internacional.

Filipa Marques
É uma profissional experiente na área da educação e formação quer de jovens quer de adultos, em contexto presencial e à distância, revelando uma enorme motivação para colaboração em diferentes projetos que complementem a sua experiência profissional. Esteve envolvida em diferentes ações de voluntariado nacional e internacional. Procura constantemente novos desafios, estabelecendo objetivos ambiciosos de crescimento pessoal.

Joana Simão
Joana Simão é Licenciada em Geologia e Biologia e tem Mestrado na área da Educação. Desenvolveu carreira como docente revelando grande dedicação ao seu trabalho como agente educativa, na procura de estratégias pedagógicas que promovam o crescimento pessoal e cognitivo dos jovens com quem trabalha. Participa como Mentora CriAtiva no CriAtividade® desde a sua primeira edição.

Magda Almeida
Médica, defensora da criatividade e da gestão emocional como “tratamento” e promoção de uma vida com qualidade!

Marianne Solomon
Diretora Executiva do programa Internacional do Future Problem Solving Program International, Inc.™

Rui Sousa
Sócio Gerente da Jocarso Consultores, empresa de Consultoria em Gestão Estratégica de empresas; com formação base em Gestão de Marketing é um entusiasta da criatividade e da inteligência emocional.

Teresa Calisto
Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, foi Responsável de Comunicação do Instituto Português de Oncologia do Porto e do Hospital da Prelada, até que em 2008 fez as malas e foi viver durante um ano na Índia, onde trabalhou como voluntária numa ONG local – a Gujarat State Network of People Living with HIV/AIDS. Desde o seu regresso, e depois de algumas especializações em áreas tão diversas como Direitos Humanos, Formação de Formadores e Coaching, dedicou-se à descoberta do potencial da Marca Pessoal no cumprimento de objetivos profissionais. Criadora do projeto Eu, Marca Registada e do Personal Branding Training, vive como todos os fãs do Branding Pessoal: a descobrir e a comunicar a Marca EU.